AS REDES SOCIAIS ESTÃO AI



Manter os condôminos informados sobre tudo o que acontece na gestão de um condomínio é estritamente essencial para uma boa transparência, mas os cuidados de como e de qual forma levar a informação é mais importante ainda.


Um exemplo básico são as comunidades no Facebook ou então a utilização de grupos de Whatsapp.


A utilização indevida de uma palavra ou até mesmo pontuação, podem causar desgastes, constrangimentos e discussões sem fim, gerando indisposição para o síndico, membros do conselho e até entre os próprios condôminos.


QUER TER ESTES CANAIS EM SEU CONDOMÍNIO??

ÓTIMO, mas utilize-os apenas para troca de ideias, divulgação de atividades e eventos no condomínio sugestões e dicas entre os moradores do prédio.



Ah, pode ser muito útil também para um Alerta para os condôminos.


Para informações sobre o dia a dia do condomínio, tais como interdição da piscina para limpeza, início de obras ou qualquer outro procedimento, o melhor canal ainda são os avisos nos quadros dos elevadores e os e-mails.

LIVRO DE REGISTROS

No caso de reclamações sobre problemas no prédio, como piso do hall sujo, vizinhos que estacionam seus carros fora da vaga demarcada e outros, incluindo conflitos de vizinhança, o livro de registro ainda continua sendo o mais indicado ou então o envio de um e-mail para o síndico.

Facilite e Viva Bem!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square